sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feliz 2014 com muito bom humor e otimismo!!!

Olá meninas!!!

Feliz ano novoo!!! Que tenhamos um 2014 cheio de paz, saúde e disposição para conquistar todos os nosso sonhos e projetos.

Esse ano para mim vai ser beeem diferente porque já começou com uma grande mudança... comecei 2014 casada uhuuww!!!

Não tivemos festa de casamento, casamos somente no civil, mas o importante é que finalmente tenho o meu love comigo todos os dias e não preciso mais ficar sofrendo por causa dos 300 km de distância que nos separavam.



Bom, explicando o título do post... 2013 foi um ano muito difícil para mim porque eu e meu (na época namorado) não aguentávamos  mais morar longe e sempre tentávamos arranjar um meio para ficarmos juntos, mas quando parecia que ia dar certo, acabava indo tudo por água abaixo.

Eu ficava muito chateada, não tinha nem disposição para fazer as coisas, como estudar, ir pra facul ou qualquer outra coisa que fosse porque eu queria muito casar... fiquei praticamente o ano inteiro assim, até que resolvi dar um basta nisso.

Minha vida não podia mais continuar assim porque e não estava vivendo, estava só existindo. Comecei então a pensar em tudo o que eu tinha de bom e a dar valor nessas coisas e pessoas que tanto me faziam bem (eu é que não percebia).

As vezes nós queremos muito uma coisa e só conseguimos pensar nela e dar valor a ela... não vemos mais o que está ao nosso redor, não aproveitamos a parte boa que temos na vida e isso é muito ruim porque no futuro quando ficamos mais velhos e damos uma olhada pra trás, o que tivemos de bom na vida? Nada!!! Passamos tanto tempo correndo atrás de um sonho, que esquecemos de todo o resto.

Quando estamos obcecados por um sonho, as vezes nos tornamos pessoas emburradas, chatas, cabisbaixas e assim só conseguimos afastar os amigos de nós... devemos SIM correr atrás do que queremos, mas NÃO ficar com cara de alface murcha enquanto não conseguir realizar, afinal ninguém aguenta ficar uma vida com alguém que é chato de dar nó!! Quando afastamos as pessoas, também afastamos as oportunidades que elas nos trazem, oportunidades de sermos felizes e talvez até de conquistarmos nosso tão procurado sonho.

Por isso vamos correr atrás dos sonhos sim, lutar por eles, mas enquanto o sonho não chega, vamos ter bom humor, otimismo, alegria , levantar a cabeça e dar atenção a quem está com a gente... aproveitar a parte boa do momento. A nossa vida é o presente, e não o passado nem o futuro porque só conseguimos viver o que está acontecendo agora e nossas decisões de hoje podem fazer um futuro bom ou ruim.

Ah, e eu fiquei bem mais feliz quando comecei a dar mais importância para as coisas boas do que para as ruins... e acabou que eu até consegui realizar o meu sonho =D

Me desculpem pelo blábláblá, mas eu queria contar tudo isso pra vocês.

Tudo de bom e um ótimo 2014!!!