sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Look do dia

Olá meninaaass!!! Tudo bem?? Estou muito feliiiz porque o fim de semana está chegando e amanhã eu não tenho aula uhuuuw!!! Também estou feliz porque já posso usar minhas lentes... é tão booomm!!!!





 O Look que eu postei hoje é dessa semana (por isso que ainda estou de óculos nas fotos), não lembro que dia foi.

Tirei fotos com duas sandálias diferentes... uma é essa de plástico das fotos de cima, que usei no dia porque estava chovendo... a outra é a que gosto mais de usar com essa roupa porque acho que combina mais.




As fotos estão saindo meio escuras porque a iluminação aqui de casa não ajuda =/
E aí, meninas... com qual sandália vocês acham que fica melhor?
Bom fim de semana!!!!
Bjoness da Re ;)



quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Look do dia - Saia xadrez

Olá meninas, tudo bem?

Quem aí também não vê a hora que chegue o carnaval??? Eu não gosto muito, mas amo feriados hahaha... quero descansar bastante.

Vim aqui postar o look de hoje... eu já postei esse look aqui uma vez, mas a sandália era diferente e eu não estava com essas bijuterias fofeenhas...


Achei esse colar de lacinho muito lindo... comprei numa loja de ching ling aqui perto de casa...


Esse relógio tem o mostrador minúsculo... acho que fica feinho se usado sozinho... então resolvi usar com essa pulseira (que também comprei no ching ling). 





E aí meninas, o que vocês acharam?

Bjoness da Re ;)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Look do dia - listras

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?


Agora vocês vão ficar me vendo de óculos... estou no meu quarto dia sem lentes de contato... que sofrimento!!!! Vou ter quer ficar assim até sexta-feira. Está difícil acostumar, mas vamos lá, eu consigo... pensamento positivo!!!

Esse look eu usei pra ir à facul hoje... ele é simples e confortável.




O que vocês acharam de mim de óculos? hihih
Bom meninas, agora preciso nanar que amanhã tenho milhões de coisas pra fazer e mais atualizações para o blog =D

Bjoness da Re ;)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Instagram da semana - @renata_audi

Olááá meninaaass!!!!!

Que saudades de vocês!!!! Como passaram o fim de semana?

Desculpem pelo sumiço, essa semana foi muito corrida e aconteceu uma coisinha desastrosa rsrs. Genteeem, nunca cocem o olho quando estiverem com raiva. Eu cocei meu olho com tanta força que ele inchou, ficou com umas bolhas e parecia que a parte branca do olho estava soltando... muito estranhooo!!! Entrei em desespero, comecei a chorar muuuito, achei que a retina do meu olho ia descolar e estava começando pela parte branca aaaahhh!!!! Fui ao hospital de madrugada com o meu maridex e meu papis. Não tinha coragem de ir dormir daquele jeito, estava com medo de acordar com o olho grudado no travesseiro. O médico disse que isso acontece quando a gente tá com alergia e coça o olho muito forte, várias pessoas vão ao hospital assim. Que alívio!!!! Meu olho não vai cair rsrs mas tenho que usar dois colírios por sete dias e nada de lente de contato durante esse tempo buaaah... então serei uma menina "oclada" por esses dias. Ah, as bolhas somem logo, quando cheguei no hospital já não tinha mais nenhuma.

Meu instagram dessa semana não tá muito interessante, quase não tem fotos e a maioria é de comida =/ mas deixa eu parar com o blábláblá e vamos lá...

Vocês já não aguentam mais ver esse doce, mas é a foto de domingo passado.


Tentando ser saudável... morango e suquinho de laranja natural =D



Nossa, comprei esse conjuntinho de hidratantes em miniatura no ano passado, mas foi tanta correria com o casamento que só fui lembrar de abrir ontem e me surpreendi... eles são tão fofiiinhos, cheirosos e deixam as mãos super macias!!!!


Sei que domingo é o primeiro dia da semana, mas to com vontade de postar a foto de hoje. Meu maridjénhu e eu fomos prestar concurso público e depois fomos ao Mc Donalds... de sobremesa tomei um smoothie pra recuperar as enegizers hihi (cá entre nós, é uma porcaria falar o nome desse bagulho pra pessoa do caixa :S)


Ponteeenhu, o resumo da minha semana passada.

Uma linda semana pra vocês!!!!

Bjoness da Re ;)


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Testei - Shampoo e condicionador Natura Sou para cabelos normais

Oiee meninas!!! Tudo bem?

Faz um tempinho que eu ganhei o shampoo e condicionador da linha Natura Sou e vou fazer a resenha pra vocês. 
Gostei bastante porque eles deixam o meu cabelo cheiroso, macio e não fica oleoso e nem grudento.



Os produtos dessa linha têm o preço mais baixo do que o dos produtos das outras linhas da Natura (o shampoo custa R$5,80 e o condicionador R$7,00) porque a embalagem é diferenciada, tem 70% menos plástico para contribuir com a preservação do meio ambiente. Achei o preço justo.

A embalagem parece um sachê, e o lado ruim disso é que, o produto é que deixa ela firme... conforme ele vai acabando, ela vai ficando molenga e é meio complicado porque eu tenho que segurar a embalagem com uma mão pra colocar o produto na outra, fazer uns malabarismos pra embalagem não entortar e as vezes acaba caindo um pouquinho no chão. Desperdício :(

Ah, o cheiro é engraçado e meio doce, parece que lembra maria mole, mas depois que os cabelos estão lavados fica diferente, gostoso e mais suave. 

Fora o problema da embalagem molóide, gostei de todo o resto e acho que vale a pena o esforço porque ajuda a preservar o planeta e o bolso. Vou continuar comprando.

Alguém aí já usou? Vocês também sofrem com a embalagem ou eu é que sou muito descoordenada? Rsrs

Bjoness da Re ;) 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Look descontraído

Oiee meninas!!!! 

Como vocês estão? Essa vida de casada é bem legal, mas é super corrida, ainda mais agora com a facul.



Ontem eu usei esse look super descontraído pra ir à faculdade. No caminho eu tomei um pouco de chuva no pé, mas essas sapatilhas de plástico são tudo de bom pra usar quando está chovendo né? Se molhar é só secar com um papel e a gente não fica a aula inteira com o sapato molhado e os pés gelados.




O que vocês acharam do look? Deixem seus coments e quem gosta do meu blog me segue que vem muito mais por aí.

Bjoness da Re ;)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Post duplo para pessoas com preguicite

Olá meninas!! Como passaram de fim  de semana? O meu foi bem calmo, ontem aquela chuvinha estava ótima pra ficar em casa descansando e comendo coisas gostosas.

Como organizar a casa quando se está com preguiça
Esse post vai para quem as vezes tem uma preguiça master, como eu. Sabe quando o seu quarto está de pernas pra cima e você não aguenta mais, só que ao mesmo tempo está morreeendo de preguiça? Tenho uma sugestão...
Já que o ânimo não ajuda, vá arrumando aos poucos... cada vez que você entrar no cômodo, guarde cinco objetos que estejam fora do lugar. Se você fica o dia inteiro enfiada no quarto mexendo no pc, cada vez que você se levantar da cadeira, guarde cinco coisas. Parece idiotice mas ajuda... pelo menos dá uma melhorada na baderna.

Doce de leite super fácil


Esse doce de leite também serve pra quem está com preguicite aguda. É muito fácil de fazer. Você só vai precisar de uma lata de leite condensado. 

Modo de fazer:
Coloque a lata fechada na panela de pressão e adicione água até cobri-la totalmente. Tampe a panela. Quando começar a chiar conte meia hora. Tire a lata da panela, espere esfriar e prontéénhuu!!!!

Gente, não abram o doce quente porque é perigoso. Uma amiga da minha irmã fez isso e o doce voou no teto, ela olhou pra cima e caiu no nariz dela kkkkkkkk é cômico mas o nariz dela ficou todo queimado, coitada rsrs.

Uma semana maravilhosa pra vocês.

Bjoness da Re ;)


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Instagram da semana - @renataaudi

Oiee meninas!!!!

Como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida, só tive tempo de postar três foteeenhas no intagram.

A primeira foi num dia desses na faculdade... vou ter farmacologia e dizem que é muito difícil... alguém aí já teve? Por enquanto está fácil.


Hummm ganhei um monte de ovinhos de chocolate da minha mãe... tem gosto daqueles guarda-chuvinhas :P me acabei neles!!!

E por último a foto da gelatina de arco-íris que eu fiz :D qualquer dia posto um vídeo ensinando a fazer. Estou orgulhosa dela hihi


Pena que nessa semana foram pouquinhas fotos, mas espero que vocês tenham gostado. 

Uma ótima semana!!!!

Bjoness da Re ;)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Look com tênis fofinho

Olá meninas, tudo bem?? Como está o fim de semana de vocês? O meu está muito bom, mas começou hoje a tarde porque de manhã tive várias aulas na facul. Hoje a noite fui ao shopping com meu marideenho, mas dessa vez não teve cinema, só fomos comer no mc donald's e fazer lojoterapia :D tudo de bom!!!

Usei um look bem confortável, com esse tênis super fofo!!!





E aí meninas, o que acharam do look? Deixem seus coments =)

Bjoness da Re ;)





quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Look do dia - Saia com estampa geométrica

Olá meninas, domingo resolvi usar uma roupitcha bem confortável para passear no shopping... fui com meu maridex assistir "Até que a sorte nos separe 2".
A iluminação da foto ficou horrorosa, parece que meu rosto está bronzeado e o resto não :( eu não consegui arrumar porque não sei onde foi parar aquele Picnic do Picasa, alguém sabe oq aconteceu com ele? 
Por favor, então só reparem no look :D
Essa saia é bem fresquinha, molinha e confortável e se estiver muito calor é só tirar o coletinho, mas eu achei que o colete dá um charme a mais no look.








E aí meninas, o que acharam do look? 

Bjoness da Re ;)


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Instagram da semana - @renata_audi

Oiee meninaas!!!

Tudo bem com vocês? 
Eu ia postar essas fotos no domingo a noite, mas essa vida de casada é uma correria e nem deu tempo. Minhas férias acabaram de vez e agora a facul começou pra valer, mas esse ano acho que vai ser divertido. Ainda quero fazer um vídeo mostrando como eu organizo minhas folhas da facul.

Agora deixa eu parar de blábláblá e vamos ver as foteenhas do meu instagram dessa semana...

Começando com o Julio dormindo fofinho ^^



2- Esperando a mamis no provador do shopping
3- Passeio no shopping Anália Franco com a minha mãe
4- Nossas guloseimas... embaleiando um pouco
5- Mamis ♥


6- Esse gato preguiçoso dorme até de ponta cabeça!!
7- Estou in love por essa mesinha fofa que comprei na Tok&Stok!!!
8- Essa plantinha da minha mãe é muito fofa. Tomei o maior susto a primeira vez que vi porque achei que fosse um bicho peludo.
9- Meu quarto colorido está ficando organizado.


Meu marideeenhu e eu estamos muito viciados em shopping... fomos sábado e domingo. No domingo assistimos "Até que a sorte nos separe 2"... foi muito legal.

Esse foi o resumo da minha semana... agora vou nanar porque amanhã tenho milhares de coisas pra fazer.

Uma linda semana pra vocês e boa noite!!! 

Bjoness ;)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como eu cuido da pele do rosto

Olá meninas, como vocês estão?

Minha vida anda uma correria, minhas aulas da facul começaram terça, mas hoje eu vou pela primeira vez... que feio né? rsrs

Vamos ao assunto de hoje... 

Todo mundo quer ter uma pele jovem e bonita, mas nem todos tem paciência de cuidar direitinho.

Usar creme anti-idade após os 25 anos (ou até antes) é muito importante... depois que a pele já está danificada, é bem mais difícil (ou impossível) de reverter os danos. Por isso é melhor usar cremes para prevenir envelhecimento e manchas.

Exitem muuuitos tipos de creme anti-idade de tudo quanto é marca e você pode escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de pele.

Minha pele do rosto é mista, sabe aquela pele que é meio oleosa somente na zona T?

Todos os dias eu lavo meu rosto com um produto que gosto muito e já falei sobre ele nesse post aqui. É muito importante ter o rosto limpo antes de aplicar os cremes.

Em seguida aplico esse Renew para a área dos olhos...



Gosto muito dele porque pode ser usado por quem usa lentes de contato, ele não embaça e não estraga a lente, além de hidratar a área dos olhos, prevenir rugas e diminuir quase nada as olheiras.

Em seguida aplico no rosto o Renew Vitale, que é próprio para pessoas com idade a partir de 25 anos. Ele tem FPS 25 e deixa a pele bem macia e com aspecto lisinho, além de ter um cheirinho gostoso.


São esses os cuidados que eu tenho com a pele e além disso as vezes gosto de usar pó no rosto e corretivo nas olheiras e espinhas... minha pele fica bem aveludada, parece até que eu usei base leve.

Se você ainda é bem jovem, tem menos de 18 anos, é bom usar um hidratante e protetor solar todos os dias.

Bom gentem, agora preciso ir senão vou me atrasar pra facul... me contem como vocês cuidam da pele :D

Bjoness da Re e uma ótima noite ;)




quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hidratação super fácil

Olá meninass!!!!

Tudo bem com vocês? Já voltaram das férias?
Minha férias acabaram terça-feira, mas estou aqui com uma dica de hidratação que é ótima até para as pessoas mais ocupadas desse mundo, pois leva apenas 3 minutinos e o cabelo fica liindo!!! Então não tem desculpa heim?! Vamos hidratar a cabeleira toda semana!!!

Essa hidratação é super simples, eu faço durante o banho e tem um segredinho que muitas pessoas não sabem... antes de usar a máscara eu lavo os cabelos com um shampoo anti-resíduos para deixar os fios bem limpinhos, livres de resíduos de produtos, poluição, oleosidade, etc. 

O shampoo que eu uso é o limpeza profunda da natura plant, que custa 10,90.



Eu não uso condicionador porque o shampoo abre as cutículas capilares e o condicionador fecha, mas é preciso deixá-las abertas para que a máscara de tratamento penetre nos fios.

Depois de lavar direitinho com esse shampoo, eu uso uma máscara de tratamento maravilhosa da natura também, que eu já falei pra vocês sobre ela nesse post aqui. Ela custa cerca de 24 reais.




Faço massagem nos cabelos com a máscara durante mais ou menos três minutos, enxáguo e pronto, a hidratação está feita. Fácil né?

Bom gentem, por hoje é só... me contem se vocês já usaram esses produtos, ou testem essa hidratação e me contem o que acharam.

Bjoness da Re e um ótimo início de aulas pra vocês ;)