terça-feira, 17 de abril de 2012

Looks do feriado

 Oiee gentee!!!


Nossa, faz muuito tempo que eu não apareço por aqui!!! Acho que dessa vez bati o record. Estou fazendo muitas provas na facul, mas prometo que não sumo mais tanto assim.


Essas fotos que estou postando hoje ainda são do feriado. Fui para Jaú ver meu love.











Primeiro look: blusinha (Pernambucanas), saia (Khelf), tamanco (Di Pienza), bolsa (Fellipe Krein)
Segundo look: blusinha (não lembro), bolero (Mamô), saia (Emme), sandália (Pin up)


Boa semana para vocês!!!


Beijones da Re ;)

4 comentários :

Anônimo disse...

Ainn q saia mais foffa... améii =)

.Flávia Audi.

Unknown disse...

Valew Flavs ;)

Anônimo disse...

As duas so lindas, mas pireii na segunda =D

.Flávia Audi.

Anônimo disse...

gostei do sapato alto é muito fofo
(:))ass:eu