sábado, 14 de julho de 2012

Gel anti-séptico

Oiee gentee,


Como passaram a sexta feira 13? (daqui alguns minutos já é sábado). Tenho costume de ver filme de terror nas sextas feiras 13, mas nesta  não vi nenhum porque não tinha ninguém pra ver comigo forever alone feelings e eu tenho medo de assistir sozinha.


Hoje vou mostrar pra vocês mais uma das minhas "experimentações"... 


Tãdããã...



Não sei se vocês também são assim, mas sempre quando eu chego em casa ou que ando de ônibus e chego em algum lugar, quero lavar as mãos. 


Já devo ter falado que vou pra facul de busão neh? Quando chego lá geralmente atrasada, quero lavar as mãos só que atééé eu chegaaaaar nooo banheirooooo, lavaaarrr aaass mãããoooss e depoooissss iiirrr praaa saaaalaaa, vou me atrasar mais alguns miiiinuuutooosss e então tive a idéia de comprar esse gelzinho e usar  na sala mesmo, assim não vou ficar com nojo até conseguir lavar as mãos. Tá escrito aqui que mata 99% das bactérias tomara que seja verdade rsrsrs.


Gostei muito, ele deixa as mãos mais macias, com uma sensação de frescor e tem um perfume bem suave.


Bom gentem, por hoje é só.


Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :