quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ensinando loucamente

Oiee genteem,

Olha eu de novo aqui haha a todo vapor :D

Não sei se vocês se lembram de um programa que passava (ou ainda passa) na TV, chamado "O mundo de Beackman"... esse vídeo que eu encontrei no Canal Nostalgia mostra direitinho...


É um prgrama que ensinava ciências de uma forma super engraçada e louca.

Pois bem, ontem eu estava aqui futucando (xeretando) na net e entrei num canal no youtube que me lembrou muuuito o programa do Beackman, por causa da forma engraçada como eles ensinam, mas nesse caso, ensinam a maquiar. 

O canal é esse aqui Truques de Maquiagem. Os vídeos são de chorar de rir, mas infelizmente, não sei porque eles pararam de postar vídeos :( O bom é que dá pra gente se divertir com os que estão lá e torcer pra que postem mais.

Aqui vai um videozinho deles pra vocês... não lembra o mundo de Beackman??? 




Bjoness da Re ;)


2 comentários :

Jacky disse...

Mto bom amiga engraçado esse video bjones

Renata Audi disse...

Hehe