sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dois anos de namoro

Oiee gentee!!

Me desculpem de novo pelo sumiço, fui viajar pra casa do meu amor e não deu pra entrar muito na internet.

Como foi o feriado de vocês? O meu foi perfeito, pois no dia 12 eu e meu love completamos dois anos de namoro huhu. Fomos almoçar fora e dar uma volta, então aproveitei para tirar fotos do look.

O ruim de morar longe é que a gente sempre passa um tempo juntos, se apega e depois tem que acostumar de novo a ficar longe =/ mas vamos que vamos... a vida continua e logo tem mais feriados huhu







Blusinha: Emme; Saia: Luigi Bertolli; Sapatilha: Melissa; Relógio: Mondaine 

7 comentários :

Unknown disse...

HAHAHA' Q DEUS ilumine o seu namoro e q abençoa cada vez mais a cada dia tbm kk, e q prepare um belo CASAMENTO com casa nova, móveis, etc., quero falar tbm q eu nunca tive uma cunhada tão simples, simpática como vc ^^!

Unknown disse...

Amém!!! Valewwww... vc tb eh um cunhadeeenhu 10

Anônimo disse...

esse dia é mais um dia perfeito que se completou com o aniversário de nosso namoro amor, repleto de alegria,sentimento,risos,e muito amor é claro ! Amo muito você minha princesa !

Unknown disse...

Owwwnn foi perfeito mesmo amor. Também te amo muitão!!!♥

Unknown disse...

Parabéeeeens casal 20!

Unknown disse...

Parabéeeeens casal 20!

Unknown disse...

Valeeew Liiih!!