quarta-feira, 8 de maio de 2013

Testei - batom Natura Faces efeito mate cor pêssego

Oiee meninas!!!

Tudo bem? Andei meio sumida do blog, fui viajar, ver meu namô lá na cidade dele. Senti muita falta de vocês, mas estou de volta hihi.

Esses dias resolvi testar o novo batom da Natura Faces com efeito mate.




São seis cores lindas: rosa, pink, pêssego, cereja, boca e rosa claro.

Escolhi a cor pêssego, mas na minha boca ficou um pouco mais escuro do que na foto da revista.
Na foto parece q o lábio de cima está meio falhado, mas é por causa da luz que saiu ruim.
Gostei do batom, ele dura bastante nos lábios. As únicas coisas que eu não gostei muito foi do cheiro que é meio esquisitinho e da textura dele, porque se os lábios não estiverem beem hidratados, o produto fica acumulado na parte ressecada, formando umas pelotinhas.

Vocês já experimentaram as outras cores? O que acharam?

Bjoness da Re ;)



Nenhum comentário :