sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Como eu cuido da pele do rosto

Olá meninas, como vocês estão?

Minha vida anda uma correria, minhas aulas da facul começaram terça, mas hoje eu vou pela primeira vez... que feio né? rsrs

Vamos ao assunto de hoje... 

Todo mundo quer ter uma pele jovem e bonita, mas nem todos tem paciência de cuidar direitinho.

Usar creme anti-idade após os 25 anos (ou até antes) é muito importante... depois que a pele já está danificada, é bem mais difícil (ou impossível) de reverter os danos. Por isso é melhor usar cremes para prevenir envelhecimento e manchas.

Exitem muuuitos tipos de creme anti-idade de tudo quanto é marca e você pode escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de pele.

Minha pele do rosto é mista, sabe aquela pele que é meio oleosa somente na zona T?

Todos os dias eu lavo meu rosto com um produto que gosto muito e já falei sobre ele nesse post aqui. É muito importante ter o rosto limpo antes de aplicar os cremes.

Em seguida aplico esse Renew para a área dos olhos...



Gosto muito dele porque pode ser usado por quem usa lentes de contato, ele não embaça e não estraga a lente, além de hidratar a área dos olhos, prevenir rugas e diminuir quase nada as olheiras.

Em seguida aplico no rosto o Renew Vitale, que é próprio para pessoas com idade a partir de 25 anos. Ele tem FPS 25 e deixa a pele bem macia e com aspecto lisinho, além de ter um cheirinho gostoso.


São esses os cuidados que eu tenho com a pele e além disso as vezes gosto de usar pó no rosto e corretivo nas olheiras e espinhas... minha pele fica bem aveludada, parece até que eu usei base leve.

Se você ainda é bem jovem, tem menos de 18 anos, é bom usar um hidratante e protetor solar todos os dias.

Bom gentem, agora preciso ir senão vou me atrasar pra facul... me contem como vocês cuidam da pele :D

Bjoness da Re e uma ótima noite ;)




Nenhum comentário :