quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hidratante Labial Natura Una X Condicionador Labial Avon Renew

Olá meninas, tudo bem?
O que andam fazendo de bom? Estou aproveitando essas férias da facul pra deixar minha casa bem organizadinha, se bem que deixei vários dias pra ficar estatelada na cama assistindo seriados a tarde toda... afinal todo mundo precisa de um descanso né?

Vocês gostam de hidratante labial? Nesse friozinho nossos lábios ficam mais ressecados e precisamos recorrer a esses aliados, porque com lábios hidratados qualquer batom fica bem mais bonito.


Hoje vou fazer uma comparação entre esses dois hidratantes labiais, o da Natura Una e o Condicionador Labial Renew da Avon.

O preço dos dois é bem parecido, o da natura custa R$36,90 e o da avon R$35,99.

A embalagem de ambos é bem bonita e chique, mas eu acho a da avon mais estilosa.


Os dois produtos possuem FPS 15. O da avon tem uma textura cremosa, os lábios ficam até meio esbranquiçados com o produto, o da natura fica brilhante nos lábios e o produto sai com mais facilidade.


O hidratante da avon deixa os meus lábios super lisinhos e hidratados, ficam parecendo de bebê!!! Estou viciada nele!!!! Já o da natura pra mim não fez muita coisa.

E vocês, meninas, qual o seu preferido?? 

Bjoness da Re ;)





Nenhum comentário :