terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Meus Dois Condicionadores Preferidos

Olá pessoal!!! 

Como vocês estão? muito calor por aí? Aqui hoje fez um solzão de fritar ovo na calçada, não tive nem coragem de sair de casa.

Faz tempo que quero fazer esse post sobre meus condicionadores preferidos e no momento eu tenho dois. 

Primeiro quero dar uma dica para você que também tem cabelos mistos. Meu cabelo é seco nas pontas e meio oleoso na raiz (antes era muito oleoso). Nunca consegui arranjar um shampoo que fosse bom para as pontas e para a raiz ao mesmo tempo, então tive a seguinte ideia... para acabar com a oleosidade, uso um shampoo para cabelos oleosos ou normais e do comprimento da orelha para baixo uso um condicionador beeem poderoso, que deixa os fios super macios.

Os meus preferidos do momento são...

TRESsemmé Split Remedy


Ele é bem cheiroso e o legal é que o cheirinho fica no cabelo, mas é suave. Vem numa embalagem grande, com 400 mL e por isso dura bastante. O preço é em torno de 12 reais. 
Esse condicionador promete reduzir as pontas duplas em até 80% e pelo jeito funciona porque eu quase não encontro mais pontinhas duplas no meu bêlo. Ah, ele deixa o cabelo bem macio e sedoso.

Natura Sou Liso Longa Duração


Esse condicionador também é muito bom!!! O cheiro não é tão bom quanto o da tresemé, mas é um cheirinho gostoso que pra mim lembra cheiro de maria mole. Ele custa R$7,90 e vem 200 mL.
O que eu gosto nesse condicionador é que apesar de o meu cabelo ser liso, ele deixa maais liso ainda!!! As vezes eu nem seco o cabelo e fica parecendo que sequei com o secador. Costumo usá-lo depois do shampoo da mesma linha. Só não gosto da embalagem molenga.

E aí pessoal, quais são os condicionadores preferidos de vocês?

Boa semana!!!

Bjoness da Re ;)










Um comentário :

Blog da Karulina disse...

Eu tenho um problema sério com pontas duplas, agora estou fazendo cronograma capilar e está diminuindo. Também já usei a linha da Treseme e adorei!
Beijos flor!
http://blogdakarulina.blogspot.com.br/