terça-feira, 31 de março de 2015

Shampoo à Seco - O Boticário

Olá meninas!! Tudo bem?

Outro dia resolvi testar o shampoo à seco do Boticário. Meu cabelo é liso e normal, mas a franja tende a ficar oleosa. 
Quando testei, fiquei um dia sem lavar o cabelo... minha franja estava oleosa e em cima da cabeça também estava um pouco. 



Usei o produto como indicado na embalagem, passei o pente para sair o pó do cabelo e ficou tudo ok. Reparei que meu cabelo ficou mais volumoso e aspecto de cabelo oleoso diminuiu um pouco, porém quando mexia no cabelo, podia sentir que a textura dele estava meio estranha, como se ele ainda estivesse meio oleoso. 
Gostei bastante do cheiro do produto, fica um cheirinho de cabelo limpo.
Como eu não gostei daquela textura de cabelo oleoso meio duro, decidi que só vou usar o produto quando não tiver meeesmo tempo de lavar os cabelos.
Ah, o preço eu não lembro exatamente, mas foi algo entre 16 e 18 reais.

E vocês, meninas... já testaram esse shampoo? Me falem nos comentários para eu saber o que acharam.

Bjoness da Re ;)



                                                         Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube

Nenhum comentário :