domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bem vindos ao meu blog!!!

        Oiee genteemm!!! 
     Finalmente estou postando no meu blog!!!!
     Este post é apenas para dar boas vindas a vocês.
     Aqui é meu espacinho online onde vou falar sobre moda, cabelos, maquiagem, música, filmes e mais o que me der na telha =D
     A vezes vou mostrar coisinhas que eu comprei, e esses posts vão se chamar "lojoterapia" (acho que fui eu que inventei essa palavra, tenho até uma comunidade no quase esquecido orkut). 
     Lojoterapia, para mim significa a terapia de comprar ou somente olhar vitrines. É muito divertida, relaxante e faz muito bem à saúde de quem gosta (mas pode provocar vontades incontroláveis e até sérias dores nos bolsos).
    Bom, por enquanto é só, obrigada por visitar meu blog XD
    
    Bjoness
     


    

Nenhum comentário :