quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gloss Natura Aquarela cor 4

Oiee gentee!!

E ai, como vocês estão? Desculpem, ontem nem apareci por aqui... minha vida anda tão corrida, estou fazendo cursos, trabalhos e as provas vão começar =/ rsrs

Ontem fiquei na facul até a tarde... a faculdade está fazendo uma campanha pra ver se os funcionários estão saudáveis, então colocaram o pessoal da nutri huhu =D pra medir e pesar todo mundo e passar os dados para um programinha de pc que mede o IMC de cada um. Ai gentem, foi muito divertido, já me senti uma "nutricionete" de verdade hahaha.

Mas vamos ao que interessa porque daqui a pouco tenho que ir pro curso aaahh...



Minha boca costuma ter uma cor vermelhinha natural, mas como o clima está uó, ela acaba ressecando e nem sempre está tão vermelhinha asssim... então resolvi comprar este gloss vermelho pra deixar a minha boquita com um ar de "saudávelacordeibonita".



Quando testei, vi que ele tem uma cor bem fortinha... parece um batom mesmo, então uso da seguinte forma (quando não quero parecer estar usando batom vermelho), passo um pouquinho só no centro dos lábios e espalho com o dedo... fica do jeito que eu queria.

Bom pessoal, agora preciso correr senão vou me atrasar.

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :