sábado, 15 de setembro de 2012

Maleta Jasmyne + creme Victoria's secret

Oiee genteee!!

Tudo bão??? Como está o fim de semana de vocês? O meu está solitário sem minha mamis e meu manorado =/

Ontem chegou a minha maletéénha de maquiagens que eu comprei pelo Groupon neste site *aqui* ...




Ela é liinda, apesar que quando comprei achei que fosse maior. Vem com 38 sombras, 8 blushes, 1 gloss, 1 delineador, 1 rímel, 3 lápis de olhos, 1 lápis de boca, 2 batons, uns pincéis que eu não gostei muito, e vem com mais um estojinho que eu achei super legal...


Ainda não tinha tirado da embalagem =D

É este aqui... ele vem vazio, só com o espelhinho, aí dá pra pegar aqueles sextetos de sombra e encaixar nele... ótimo para levar na bolsa ^^



As cores das sombras são liindas e bem pigmentadjéénhas... espero que nos olhos sejam assim também.

O legal é que todas as sombras e blushes vêm em paletinhas e dá pra tirar apenas elas e levar na bolsa... se não quiser levar a maleta inteira em algum lugar.

A maleta veio nesta caixinha (que eu achei lindinha =D) e veio este creme da Victórias Secret no pacote... eu escolhi o Pure Seduction...



O creme é beem cheiroso, deixa a pele super macia... o cheiro é meio docinho, mas não é aquele doce forte e enjoativo.

Ah, aconteceu uma coisa super engraçada... quando o carteiro foi fazer a entrega aqui em casa, ele tocou o interfone e minha mãe atendeu (o interfone está ruim e dá pra ouvir melhor o cara gritando na rua do q pelo fone rsrs)... ela perguntou quem era e ele disse... é o carteiro... quem é?... é o carteeeiro... quem ééé??? Então ele disse com uma voz cantalorando... é o carteeeirooooww!!! Haha muito bem humorado esse homem! rsrs

Bom gentem... por hoje é só... já falei demais rs

Bjoness da Re e um ótimo domingo ;)




Nenhum comentário :