sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Caderno organizador

Oiee gentee!!!

Uma das minhas metas para esse ano, é ser mais organizada. Estava olhando um dos meus blogs favoritos, o Morando Sozinha e encontrei algo que pode me ajudar muito. Resolvi fazer também e mostrar pra vocês.

É um caderno organizador. Aqui nesse post, a Fran (dona do blog) explica como fez o dela.

O meu é esse aqui...



Como não consegui encontrar aquelas abas do tipo que a Fran colocou no dela, resolvi comprar esses marcadores aqui mesmo...



Comprei numa papelaria perto da minha casa e paguei em torno de 5 reais.

O meu caderno ficou um pouco diferente do da Fran, dividi apenas em 6 partes. Como não aparece o marcador inteiro, escrevi o que eu queria nele e a sigla na parte que fica pra fora do caderno...



Nessa parte eu anoto tudo o que preciso fazer, pode ser em qualquer dia e no fim do dia marco na agenda, no lugar certo.



A rotina parece meio tonto, mas eu anoto todas as coisas que preciso fazer todos os dias (vejam, o vídeo da Fran, está bem explicadinho).



Nos projetos, deixei doze páginas, uma pra cada mês e vou colocar todas as metas que preciso cumprir em cada um dos meses.



Nessa parte eu faço anotações de futuros posts do blog.



Nas finanças vou anotar sobre a fatura do meu cartão de crédito porque sempre fico meio perdida procurando fatura pra lá e pra cá, para me organizar. Desse jeito fica mais fácil.



E por último, a listinha de coisas que eu quero comprar :)

Bom gente, por enquanto é isso. Espero que vocês gostem.

Bjoness da Re ;)

4 comentários :

As Carus disse...

Muito bom !! Assim fica tudo organizadinho :D
Beijos

Unknown disse...

Sim :D
Bjoness

danubia disse...

oi amei a dika.
Mas fiquei na duvida ja que estamos no mes de setembro quase, tenho que comprar 2 cadernos? um para esse resto de ano 2013 e um para 2014??

Unknown disse...

Olá Danúbia, obrigada :)
Acho que não precisa comprar dois, apenas deixe umas páginas a mais para os últimos meses desse ano nas partes de projetos e finanças.
Bjoness