domingo, 23 de fevereiro de 2014

Instagram da semana - @renata_audi

Olááá meninaaass!!!!!

Que saudades de vocês!!!! Como passaram o fim de semana?

Desculpem pelo sumiço, essa semana foi muito corrida e aconteceu uma coisinha desastrosa rsrs. Genteeem, nunca cocem o olho quando estiverem com raiva. Eu cocei meu olho com tanta força que ele inchou, ficou com umas bolhas e parecia que a parte branca do olho estava soltando... muito estranhooo!!! Entrei em desespero, comecei a chorar muuuito, achei que a retina do meu olho ia descolar e estava começando pela parte branca aaaahhh!!!! Fui ao hospital de madrugada com o meu maridex e meu papis. Não tinha coragem de ir dormir daquele jeito, estava com medo de acordar com o olho grudado no travesseiro. O médico disse que isso acontece quando a gente tá com alergia e coça o olho muito forte, várias pessoas vão ao hospital assim. Que alívio!!!! Meu olho não vai cair rsrs mas tenho que usar dois colírios por sete dias e nada de lente de contato durante esse tempo buaaah... então serei uma menina "oclada" por esses dias. Ah, as bolhas somem logo, quando cheguei no hospital já não tinha mais nenhuma.

Meu instagram dessa semana não tá muito interessante, quase não tem fotos e a maioria é de comida =/ mas deixa eu parar com o blábláblá e vamos lá...

Vocês já não aguentam mais ver esse doce, mas é a foto de domingo passado.


Tentando ser saudável... morango e suquinho de laranja natural =D



Nossa, comprei esse conjuntinho de hidratantes em miniatura no ano passado, mas foi tanta correria com o casamento que só fui lembrar de abrir ontem e me surpreendi... eles são tão fofiiinhos, cheirosos e deixam as mãos super macias!!!!


Sei que domingo é o primeiro dia da semana, mas to com vontade de postar a foto de hoje. Meu maridjénhu e eu fomos prestar concurso público e depois fomos ao Mc Donalds... de sobremesa tomei um smoothie pra recuperar as enegizers hihi (cá entre nós, é uma porcaria falar o nome desse bagulho pra pessoa do caixa :S)


Ponteeenhu, o resumo da minha semana passada.

Uma linda semana pra vocês!!!!

Bjoness da Re ;)


3 comentários :

Juliana disse...

Perigoso coçar os olhos viu mocinha ..... sua doida

Juliana disse...

Perigoso coçar os olhos viu mocinha ..... sua doida

Unknown disse...

Hoho vdd!! Eu não levava isso tão a sério :D