segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Post duplo para pessoas com preguicite

Olá meninas!! Como passaram de fim  de semana? O meu foi bem calmo, ontem aquela chuvinha estava ótima pra ficar em casa descansando e comendo coisas gostosas.

Como organizar a casa quando se está com preguiça
Esse post vai para quem as vezes tem uma preguiça master, como eu. Sabe quando o seu quarto está de pernas pra cima e você não aguenta mais, só que ao mesmo tempo está morreeendo de preguiça? Tenho uma sugestão...
Já que o ânimo não ajuda, vá arrumando aos poucos... cada vez que você entrar no cômodo, guarde cinco objetos que estejam fora do lugar. Se você fica o dia inteiro enfiada no quarto mexendo no pc, cada vez que você se levantar da cadeira, guarde cinco coisas. Parece idiotice mas ajuda... pelo menos dá uma melhorada na baderna.

Doce de leite super fácil


Esse doce de leite também serve pra quem está com preguicite aguda. É muito fácil de fazer. Você só vai precisar de uma lata de leite condensado. 

Modo de fazer:
Coloque a lata fechada na panela de pressão e adicione água até cobri-la totalmente. Tampe a panela. Quando começar a chiar conte meia hora. Tire a lata da panela, espere esfriar e prontéénhuu!!!!

Gente, não abram o doce quente porque é perigoso. Uma amiga da minha irmã fez isso e o doce voou no teto, ela olhou pra cima e caiu no nariz dela kkkkkkkk é cômico mas o nariz dela ficou todo queimado, coitada rsrs.

Uma semana maravilhosa pra vocês.

Bjoness da Re ;)


6 comentários :

Nilcimara S. disse...

Essa dica de organizar a casa realmente dá super certo, rs! Ás vezes bate aquela preguiça de arrumar as coisas e ir guardando aos poucos é uma boa ideia! Já fiz doce de leite assim (além de super fácil) fica muito bom! :)

Beijos,

docegllamour.blogspot.com.br

Mariana Cordeiro disse...

sabe que meu doce de leite preferido é esse? mto bom *--*

bjs
blogmaricordeiro.blogspot.com.br

Adriana Cristina disse...

Oi querida, obrigadinha, pela visita, lá no meu cantinho... bjs.

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários, meninas. Esse tb é meu doce de leite preferido :D
Bjones

Raquel Teixeira disse...

Sou MUITO preguiçosa, mas tem dias que acordo com o mosquitinho da arrumação e arrumo TUDO! Mas sempre tendo deixar pelo menos a cama arrumadinha.. Fiquei com medo desse doce de leite.. >< kkkk

http://raquelteixeira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kkkkkk me empresta esse mosquito? Parece que quando a gente deixa a cama arrumada a gente faz menos bagunça né? Huahauahau por que ficou com medo do doce? Ele é tão bom!!! rsrs