quarta-feira, 7 de maio de 2014

Testei - Shampoo Payot para cabelos claros, finos e delicados

Olá meninass!!! Tudo bem??
Essa semana pra mim começou bem agitada, somente agora tive tempo de responder os comentários e fazer post.
Ontem tive prova e hoje fui fazer entrevista de estágio num lugar onde o Judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu bem antes. Voltei só o pó da rabiola de tanto andar de ônibus, trem, metrô, mas foi divertido.

É melhor eu parar de escrever tanta groselha antes que vocês desistam de ler o meu post hoho.

Já faz um tempo que estou usando e A-MAN-DO este shampoo. Não sei se já contei aqui, mas eu deixo uns quatro shampoos diferentes no banheiro e cada dia uso um para o cabelo não acostumar com o mesmo. Os que eu gosto, acabo comprando de novo.  Esse é o meu preferido do momento...

... na embalagem diz que ele é indicado para cabelos claros, finos e delicados. Meu cabelo não é muito claro, mas também não é escuro. Como o produto tem camomila, deixa o cabelo brilhante e com uma cor muito linda, fica umas mechas meio loirinhas. Também gostei do cheiro porque é suave. Outra coisa que gostei foi o fato de o cabelo não ficar oleoso e nem ressecado... os shampoos de camomila costumam deixar meu cabelo meio tostadinho nas pontas.

Comprei o meu na Renner e paguei 15 ou 16 reais... não me lembro direito.

Ainda não usei o condicionador. Alguém aí sabe se ele é bom?

E vocês, meninas... já usaram o shampoo? O que acharam??

Bjoness e uma ótima quarta-feiras para todas!!!

2 comentários :

Unknown disse...

hummmm me deu vontade de testar....rs
Bjus
Vi

Unknown disse...

Testa sim, Vih... é muito bom!!
Bjoness