quinta-feira, 1 de maio de 2014

Varais super práticos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estão curtindo o feriado?
Estou aproveitando pra ficar em casa e descansar bastante.

Hoje vim aqui dividir com vocês uma ideia muito prática...


Nas primeiras vezes que vi esses varais nas lojas, achei que servissem pra pendurar no banheiro pra secar as calcinhas, mas além de ficar feio, pendurar calcinhas no banheiro não é bom porque lá é um lugar úmido. Então pra que servem esses varais?

Eles são uma maravilhaaa pra pendurar meias, lingeries, cuecas e outras coisas pequenas no varal. Eu sempre me irritei horrores de ter que pendurar coisas pequenas... por exemplo as meias que tem que pendurar uma por uma. Com esse varal é super simples, é só ir lá na máquina , pegar as meias, colocá-las nos prendedores ali mesmo e pronto , só levar tudo de uma vez pro varal. 



Quando chove é suuper fácil ... é só tirar "o varal do varal" kkk sai tudo de uma vez e eu não fico que nem uma desesperada derrubando tudo pra não molhar. Outra coisa boa é que ocupa bem menos espaço, pra quem mora em apartamento ou tem um quintal pequeno é tuudo!!


O varal pink eu comprei já faz um tempo numa loja japonesa chamada Daiso e custou R$6,99. O branco eu comprei no folheto da Avon e custa R$11,99. vocês também podem encontrar em lojas de R$1,99 e supermercados.

E aí meninas, o que acharam? Esses varaizinhos não são super fofos?

Bjoness da Re e um ótimo fim de semana!!!!


2 comentários :

Shaene disse...

Esses varalzinhos sao super praticos mesmo e economizam bastante espasos. Bom feriado bjus http://shaaaene.blogspot.com.br/

Unknown disse...

São sim, uma beleza!!! Obrigada. Bom fim de semana, flor.
Bjoness