quarta-feira, 30 de abril de 2014

Testei - Natura Plant Ampola multibenefícios de reparação capilar

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana, posso dizer que foi a semana dos micos. 
O primeiro foi na segunda-feira... eu estava na fila pra comprar um salgado na facul e minha amiga estava atrás de mim, comprei o salgado, virei pra trás rápido e ofereci quase enfiando o salgado na cara dela de brincadeira, mas quando fui ver, ela tinha saído de trás de mim e eu fiz isso numa menina que eu nem conheciaaaa!!! Aiii!!!
O segundo foi no mesmo dia, estávamos na sala de informática fazendo trabalho e uma amiga mandou um vídeo no whatsapp... eu quis ver naquela hora e o vídeo era de um bichinho coçando as costas do outro... só que o que estava sendo coçado fazia um barulho muito pornográfico e eu fiquei tentando abaixar o som do celular, mas no desespero eu acabei aumentando o volume =S sorte que não estava tendo aula e o pessoal estava fazendo barulho, senão o mico teria sido bem pior
O terceiro foi ontem. Estávamos minha amiga e eu procurando uma sala de informática vazia pra editar o trabalho e depois imprimir. Entramos numa sala que tinha um pc sobrando e fomos sentando... depois que fomos ver que tinha professor dentro da sala e as pessoas estavam nos olhando de um jeito estranho. Era aulaaaa!!!! Ainda bem que tinha gente falando com o prof e ele nem viu, senão teria sido mico + bronca kkkk.

Mas vamos ao assunto que mais interessa... ebaa, hoje tem resenha!!!!

Testei as ampolinhas da Natura e ameeeiii!!!!



Elas são da linha Hidratação Reparadora e vêm numa caixinha com quatro ampolas que custa R$ 26,00. O preço é meio salgadinho... quando eu comprei estava na promoção.

O resultado é maravilhoso... estou usando uma por semana. Primeiro lavo os cabelos com aquele shampoo anti resíduos da natura que mostrei aqui. Depois uso uma ampola no lugar do condicionador... faço uma massagem nos cabelos deixando agir por três minutinhos. Em seguida enxáguo. 

Gostei muito do resultado!!! Bem mais do que da máscara que falei no mesmo post do shampoo do parágrafo anterior. O cabelo fica mais lisinho, brilhante, com um balanço legal (fica com mais peso) e ainda fica macio. 

E vocês, meninas... já usaram? O que acharam?? 

Bjoness da Re ;) 



2 comentários :

Unknown disse...

já usei e amei

Unknown disse...

mas tem uma outra ampola que foi lançada depois dessa q é ruim não gostei