quarta-feira, 2 de abril de 2014

Look do dia - Golinha fofa

Oláá meninaasss!!! Que saudades de vocês!!! 

Me desculpem pelo sumiço master, não tive muito tempo nesses últimos dias... ando fazendo vários trabalhos da facul e amanhã tem prova :(

Ah, aquele aplicativo BusFinder é o que há de bom!!! Outro dia passou um ônibus lotado e eu não entrei porque vi no aplicativo que tinha outro vindo... ele chegou rapidão e estava vazio!!! Fiquei tão feliz!!! Estou usando de montão.

Mas vamos ao look do dia, que não é do dia de hoje hihi eu usei na semana passada. Essa blusinha tem a gola super fofs e eu aaamo esse tom de azul, o que vocês acham, meninas?








Bom restinho de semana pra vocês e não deixem de testar o aplicativo do ônibus e me contar o que acharam.

Bjoness das Re ;)

2 comentários :

Anônimo disse...

Lindinho o look; tudo de bom para você!
Glauce.

Unknown disse...

Obrigada, flor!!!
Tudo de bom pra você também!!!
Bjoness