domingo, 13 de abril de 2014

Comprinhas de março + Instagram da semana @renata_audi

Olá meninas, tudo bem??

Ai gentem, essa semana prometi no instagram que ia colocar minhas comprinhas de março, mas não deu tempo :(

Hoje vou fazer post 2 em 1...

Comprinhas de março...

Minhas comprinhas de março foram poucas...

Comprei coisitchas da natura e da avon... depois vou fazer resenhas desses produtos pra vocês.





Instagram da semana 

Não tirei muitas foteenhas nessa semana....

Achei que ficou fofinho esse vaso com essas flores, encontrei um lugarzinho pra ele...


Minhas comprinhas de março... escrevi no insta que ia postar elas, mas acabou não dando tempo... desculpem, meninas.

Não tenho costume de tomar café da manhã, mas sábado estava com uma fomiiinha!!!

São poucas fotos, mas foi um pouquinho da minha semana.

Me adicionem no instagram... é @renata_audi.

2 comentários :

Dicas de Mulher disse...

Amei suas comprinhas flor!
Bjs

Unknown disse...

Obrigada, linda!!
Bjoness