quinta-feira, 24 de abril de 2014

Testei - Batom Natura Faces Coral Beiging

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje eu fiz a resenha do batom coral beiging da natura. Ele faz parte da nova coleção não tão nova assim da natura faces.




Ele tem uma cor muito linda, é um coral discreto. Nas fotos da minha boca e da minha mão ele ficou rosa por causa da luz, ao vivo parece mais um pêssego meio cor de boca... não sei explicar... só sei que é uma cor muito gata haha.





Eu ameeei essa cor e esse batom... ele é beem cremoso, espalha facilmente e dá a sensação de lábios hidratados. Está aprovadíssimo!!! Pena que é edição limitada.

Vocês já usaram esse batom ou algum da coleção? O que acharam?

Bjoness da Re ;)


2 comentários :

Thamyfilorio disse...

Amei esse batom, adoro tons alaranjados!
E as embalagens dos batons da natura, cada dia mais lindoos!
Umbeijo
http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

Unknown disse...

Eu achei esse batom demaais!!!
As embalagens são realmente muito fofas!!!
Bjoness