sexta-feira, 28 de março de 2014

Aplicativo BusFinder SP

Oie gentemm, tudo bem?

Ando sumida por aqui, mas não abandonei o blog. Minha vida está uma correria esta semana por causa da faculdade, estão aparecendo várias coisas novas pra fazer... quarta-feira foi meu primeiro atendimento uhuuw!!! (mas acompanhado da professora e meu grupo de trabalho). Também está tendo muitos trabalhos e provas e a cabeçuda aqui faltou tanto que se enrolou toda!!!

Hoje vim falar pra vocês sobre um aplicativo maaara pra quem mora em São Paulo e anda de busão, como eu. É o BusFinder SP.


Eu acabei de baixá-lo, ainda não usei, mas muitas pessoas me recomendaram e dizem que funciona mesmo. 
Você digita o nome do ônibus e vai aparecer o número da linha, então você escolhe e dá pra localizar onde o ônibus está. Não é tuuudo na vida de uma pessoa que vive atrasada? hoho
Ele funciona em Android. Pra quem quiser ver, o site é esse aqui. É só baixar pelo play store do celular.

Depois me digam o que acharam.

Bjoness da Re e um ótimo fim de semana pra todos!!!








Nenhum comentário :