terça-feira, 4 de março de 2014

Rolinhos de toalha

Oiee meninas!!!! Tudo bem??

O que andam aprontando nesse feriado? Estou organizando por aqui... já passei roupa pra caramba e arrumei minhas toalhas... aproveitando, fiz um post pra vocês verem como eu organizo minhas toalhitchas...



Gosto de guardar as toalhas enroladinhas... vi uma vez na loja tok & stok as toalhas assim e gostei muito... elas ficam bem bonitas e cabe bastante.
Primeiro eu enrolo elas em cima da cama e vou ajuntando com a ponta pro lado debaixo pra ficar todas paradinhas senão elas desenrolam...

Depois eu coloco uma por uma no lugar onde quero guardar e vou empilhando...




Não ficam fofas?? Eu também faço isso com os lençóis... quando eles estiverem organizados eu posto uma foteenha.
E aí meninas, gostaram da ideia?

Boa semana pra todo mundo!!!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :