quarta-feira, 12 de março de 2014

Look do dia - Saia Florida

Oiee meninas!!!

Tudo bem? Me desculpem pelo sumiço... já estava com saudades de vocês. 
Hoje fui fazer lojoterapia com a minha mãe hoho fomos ao shopping e ganhei um vestidinho super fofo que logo mais vai ter look com ele no blog.
Depois do passeio já fui direto pra facul e como estava sol e calor, resolvi colocar essa saia florida que eu amoo!!!


A noite passei um friozinho básico porque choveu e esfriou um pouco, mas ainda bem que na facul estava mais quentinho.

Não sei se dá pra ver pela foto, mas a saia tem uns babadinhos perto da cintura, como se fosse um mini peplum só dos lados. Eles dão um charme nela =D



Meu cabelo está meio rebelde porque o ser aqui não tem a menor paciência de secar com o secador. Saio com ele molhado mesmo, quando está calor... aí pega um ventinho e já viu haha fica cheio de frizzzzzzz!!!!



kkkk a pessoa desajeitada nem lembra de arrumar a bolsa pra tirar foto.


E aí meninas, gostaram do look? 

Bjoness da Re ;)

8 comentários :

Paula Jardins disse...

Achei linda a saia e dá pra perceber sim o "peplum" da saia. Bem verão *-*

Está rolando um sorteio de agradecimento as minhas seguidoras e gostaria que participasse. Sua participação é muito importante para mim! Para informações no blog é só clicar na aba SORTEIOS. Boa sorte!
Link do SORTEIO

Beijos
Paulinha Jardins

Amiga, te contei?
@paulinhajardins - IG
Facebook
Youtube

Unknown disse...

Olá flor, obrigada...pode deixar que já estou indo participar =D
Bjoness

Unknown disse...

lindo seu look , bem fresquinho
bjus

http://geriferreira.blogspot.com.br/

Marina Pinheiro Gomes disse...

Adorei o seu cantinho e já estou seguindo assim sempre que der venho aqui.
bjs

Unknown disse...

Oiee Gerri, obrigada!!
Bjoness

Unknown disse...

Olá Mari, ,uito obrigada, você é sempre bem vinda.
Bjoness

Unknown disse...

Bem legal o look, gostei!
Beijos.
http://blogdafrancoise.com/

Unknown disse...

Obrigada, flor.
bjoness