domingo, 9 de março de 2014

Instagram da semana - @renata_audi


Olá meninas, como vocês estão? Essa semana foi bem tranquila pra mim, aproveitei o feriado pra organizar um pouco a casa. Não consegui organizar tudo que eu queria, mas faz parte.

Vamos ao resumitcho da minha semana...

Comecei a semana querendo ler esse livro, mas ele ficou em cima do meu criado e eu ainda não conseguir ler.


Organizei as toalhas e os lençóis enroladinhos =D


Aproveitei pra tirar fotos de algumas coisinhas fofas...

Genteem, esse gato adora a minha máquina de lavar, é uma comédia!!! Outro dia a máquina estava funcionando e ele lá em cima... quando parou de funcionar ele olhou pra mim e miou com uma cara de... porque parou a massagem??? Vê se pode kkkk. O único problema é que ele sobe lá com as patinhas sujas =(


Outro dia eu estava morrendo de vontade de um chiclete e liguei pro meu amor comprar quando saísse do trabalho... ele comprou um estoque e eu nem gostei né? hoho ♥

Como disse, minha semana foi bem light, sem muitas novidades.

Uma ótima semana pra vocês, meninas.

Bjoness

Nenhum comentário :