sexta-feira, 7 de março de 2014

Testei - Shampoo e condicionador Natura Sou Liso Longa Duração

Hello meninas!!! Como vocês estão??

Estou feliizz porque o fim de semana está chegando uhuuww!!! Haha é engraçado pensar que até novembro do ano passado eu ficava triste quando ia chegando a maioria dos fins de semana porque meu namorado (agora marido) morava no interior a 300 km de distância daqui e eu só podia vê-lo mais ou menos uma vez por mês. Era tão ruim não ter ele pra passear comigo... se bem que eu sempre ia ao shopping com a minha mãe e isso é tudo de bom, só que a saudade que eu tinha dele era demaaaiss!!! Mas agora ele está todo dia comigo e eu posso ficar feliiz feliiz feliizz.
Ai meninas, eu também não vejo a hora que chegue a semana que vem porque minha mãe (ela mora aqui pertinho) foi viajar e eu to morrendo de saudades dela e de passear com ela Kkk agora inverteu tudo!!! 

Mããns deixa eu parar de falar que vocês já devem estar quase desistindo de ler o post hahaha... 


Outro dia eu comprei esse shampoo e o condicionador e nem li que são pra cabelos alisados. Meu cabelo é liso natural, mas eu só fui ver quando estava tomando banho empolgadona pra testar, então usei mesmo assim.

O resultado foi que meu cabelo ficou até mais liso. Gostei deles porque meu cabelo ficou legal, macio, brilhante. 

Uma coisa que eu não gostei nada foi que apesar de eles terem o mesmo cheiro dos produtos pra cabelos normais, (leia esse post aqui) o cheiro desses não ficou no meu cabelo depois de seco que nem os pra cabelos normais. triste :( Então não vou continuar comprando porque eu gosto de cabelo cheirosooo!!!

Ah, o preço do shampoo é R$6,20 (quando eu comprei era 5,80 mas todos aumentaram) e do condicionador é R$7,50 (antes era 7,00).

Alguém aí já testou? Como será que fica em cabelo alisado? o que vocês acharam?

Agora preciso terminar de arrumar a casa, me arrumar pra ir pra facul e preparar mais posts e vídeos... vem muito mais por aí, meninas!!!

Um lindo fim de semana para todo mundo!!!!

Bjoness da Re ;)

4 comentários :

Maya Goes disse...

Adorei a resenha, tenho um tbm e gosto mto. Hhaha logo sua mãe chega pra vcs dar altos roles rs
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Unknown disse...

Oiee flor, obrigada!! Nhaai, não vejo a hora que ela chegue haha.
Bjoness

Bruna Padilha disse...

Adorei, ainda não usei nenhum deles...mas quero experimentar, eu já não sinto cheiro HAHAH
então não vai fazer muita diferença, e é até bom, pois me irrito com cheiros fortes e enfim hahha
Beijos
http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eita hahaha aí vc não precisa ficar se irritando :D Bjoness