segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Instagram da semana @renata_audi


Oláá pessoal!!! Tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem calmo, fiquei organizando algumas coisas aqui em casa.

Hoje vou mostrar aqui as fotos que postei no meu instagram na semana passada e contar um pouquinho pra vocês...

Essas são as algumas das comprinhas que fiz de produtos de beleza. Quem quiser resenha de alguma coisa é só falar.



Finalmente experimentei as famosas paletas mexicanas que eu tanto queria. Eu achei gostosa, mas não aquela coisa oooh, que tudooo!!! A minha era de morango com recheio de leite condensado.



Minhas comprinhas da avon. Quem quiser resenha de algum produto também é só dizer. 



Alguém aí já comeu sagado de carne louca? É muito bom!!
Conselho de futura nutricionista rsrs... para quem está querendo se alimentar um pouco melhor, se for comer salgados, prefira os assados em vez de fritos =D



Meu niver foi na quinta feira, mas somente sábado consegui juntar todos os meu presentes lindos e alguns muito gostosos!!! nem te conto quantos anos eu fiz kkkk...


E esse foi o resuminho da minha semana. Quem quiser vídeo mostrando meus presentes também é só dizer.

Pra quem quiser me acompanhar todos os dias, o meu instagram é @renata_audi.

Uma ótima semana pra vocês!!!!

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :