sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Look do dia - Natural

Oiee meninas!!!

Hoje vou postar um look bem descontraído que meio que lembra aquelas roupas de tecidos naturais. 





Acho que também poderia ficar legal e mais confortável se fosse usado com um shortinho numa cor cru ou nude, como esses...


Imagem

Ou com a saia e uma espadrille como estas, para um visual mais arrumadinho...

Imagem

Imagem
Me digam o que acharam e espero que vocês gostem e possam se inspirar com os looks =)

Ah, ultimamente não estou postando vídeo no meu canal porque meu pc está com problemas e precisa ser formatado, não estou conseguindo editar os vídeos. Em breve vou arrumá-lo e voltarei a postar no youtube. Por enquanto, quem ainda não conhece está convidado para fazer uma visitinha, é só clicar aqui.

Uma ótima sexta-feira pra todo mundo!!!

Bjoness da Re ;)







2 comentários :

Anônimo disse...

ficou linda Ticão

Unknown disse...

Valew, Vih ;)