quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cudei-se Bem Spray Brilho Perfumado - O Boticário

Oi genteem!!! Como vocês estão? Já se preparando para curtir o feriado?
Estou num glamour total, SQN, fazendo faxina na casa e resolvi dar uma paradinha para vir aqui dar um oi pra vocês. Também quero aproveitar para falar de um outro produto do Boticário que estou amando!!!


Outro dia minha sogra me deu o spray brilho perfumado e assim que experimentei foi amor!!! rsrs 
Ele deixa o cabelo cheiroso, diminui um pouco o friz e ainda fica mais brilhante. O cheiro é bem suave e o produto é ótimo para usar depois de fazer chapinha, babyliss ou mesmo quando o cabelo está meio morocochô, precisando de um cuidado.
Ele custa em torno de 14 reais.
Ameei, aprovo e recomendo!!!

Alguém aí já usou? Me contem o que acharam.

Bjoness da Re e um ótimo feriado ;)

                                                Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube




Nenhum comentário :