terça-feira, 7 de abril de 2015

Testei - Shampoo Phytoervas Revitalização e Brilho

Oiee gentem, tudo bem com vocês? 
Friozinho chegando... não curto muito frio, mas por enquanto está gostoso hehe.

Outro dia estava no mercado cheirando tudo quanto era shampoo e lendo rótulos para ver se achava algum que fosse bom para o meu cabelo. Queria um shampoo que hidratasse meu cabelo, mas não deixasse com aspecto oleoso, o que é bem difícil de encontrar.


Acabei cheirando este shampoo da phytoervas, gostei do cheiro e resolvi levar...estou gostando bastante. Já usei várias vezes e meu cabelo fica soltinho, macio e mais brilhante. 
O cheiro dele é uma coisa engraçada. No vidro ele tem um cheiro bom, quando usei no cabelo, não gostei muito porque tem um cheiro que lembra chá verde. Depois que o cabelo seca, o cheiro volta a ficar bom kkkk.
O preço dele é em torno de 12 reais.

Alguém aí já usou? Me contem o que acharam.

Bjoness da Re ;) 


                                                  Me acompanhem também pelo Facebook * Instagram * Youtube


Nenhum comentário :