terça-feira, 14 de julho de 2015

Diário de Férias 14/07/15 YouTube

Oiee meninas!!!

Como estamos de férias, nada melhor do que descansar e fazer tudo o que não pudemos fazer nos dias de correria. Tenho certeza que uma coisa que todo mundo queria fazer é passar o dia vendo vídeos no youtube.  Agora que estamos calminhas, porque não passar praticamente um dia inteiro vendo tudoo?


Vou deixar aqui embaixo uma listinha com os meus canais favoritos...



Renata Audi - É o meu canal rsrs nele eu coloco vídeos de maquiagem, organização, tags, comprinhas, favoritos do mês e muito mais. Quem ainda não conhece, dá uma passadinha lá e se inscreva para não perder os próximos vídeos ;)

Jana Taffarel - A Jana é muito fofa e o forte do canal dela são as unhas decoradas, uma mais linda que a outra!! Ela também posta vídeos sobre diversos assuntos.

Elen Marri - Ela mora nos EUA e posta vlogs muito legais mostrando como é a vida lá. A casa dela é muito fofa!! Agora ela está grávida, esperando o baby Noah.

Vivi Martins - A Vivi mora no sítio com seu namorado super engraçado. O que eu mais gosto são os vlogs que ela posta mostrando o sítio e agora a casa que eles estão construindo. Ela também é miss e modelo e posta vários vídeos mostrando esse lado de sua vida e também mostrando como emagreceu.

Meninas, espero que estejam gostando dos meus posts de férias. Estou fazendo tudo com o maior carinho.

Bjoness da Re ;)






Nenhum comentário :