quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meus Perfumes Prediletos

Oiee gentem!!!

Ultimamente não estou conseguindo fazer muitos posts porque ando fazendo zilhões de coisas ao mesmo tempo... é facul, vida de dona de casa, academia, as makes que eu vendo... mas vou tentar postar no blog com mais frequência.

Esta é uma pequena parte da minha bagunça da penteadeira rsrs



Vocês gostam de perfumes? Eu aaamoo e neste vídeo vou mostrar os meus favoritos e falar um pouquinho sobre eles. 




Perfumes mostrados no vídeo:

  • Zara Rose Petal - Zara
  • Imagina - Agatha Ruiz de La Prada
  • Rose - Zara
  • Chloé - Chloé
  • Mon Bouquet - Marina de Bourbon 
  • Floratta Emerald - O Boticário
  • Floratta Emotion - O Boticário
  • Humor 1 - Natura
  • Oopss! - O Boticário

Me contem nos comentários o que vocês acharam do vídeo e você que ainda não é inscrito no canal, dá uma passadinha lá e se inscreve... nesta semana vou liberar um vídeo bem legal.

Bjoness da Re ;)


Nenhum comentário :