terça-feira, 8 de setembro de 2015

Coisitchas Interessantes na Beauty Fair

Oiee gentem!!! Tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem e quero mostrar tudo de legal que vi na Beauty Fair. Estou editando o vlog que fiz lá na feira e enquanto coloco os vídeos para carregar no editor, vou escrevendo o post aqui para vocês.

Gostei muito de ter ido à Beauty Fair como blogueira, vi muitas novidades nos stands e conheci muita gente legal. 

O primeiro stand que visitei foi o da Toque de Natureza e tinha muitas novidades, como esta paleta liinda.


Gostei bastante desses batons líquidos com efeito matte, eles estão super na moda e percebi que várias marcas estão investindo neste tipo de batom. O meu preferido foi o lilás (essa cor está bombando!!) e quando estávamos saindo do stand... adivinhem!!! Ganhamos um kit que veio esse batom uhuuuw!!! Depois vou fazer post de resenha dele pra vocês.


Outro lançamento deles foram essas duas paletas de sombras lindas, com cores muito usáveis no dia a dia.


Esses batons aqui são muito legais porque dá para ver a cor deles na parte de baixo. É tudo de bom na hora de escolher na penteadeira para usar.


Achei muito interessantes essas máscaras para sobrancelhas. Elas têm o pincel que nem de rímel e cobrem até pelinhos brancos.


Esse blur é um produto de usar antes do primer. Ele cobre poros, ameniza linhas de expressão, é tudo de bom!!! Deixa a pele lisinha.


Estas sombras em creme são mara!!! Dá para aplicar até com o dedo.


Amei essas cores!!!


Olhem quem eu encontrei na feira... a Jana Taffarel e a Amanda Domêncio. Elas são lindas e muito simpáticas!!!!


Meninas, essas foram as primeiras novidades. Depois vou fazer mais posts com a continuação porque tem bastante coisas.
Fiquem ligadinhas porque assim que acabar de editar o vídeo do vlog eu já coloco lá no canal. Quem ainda não é inscrita, aproveita para se inscrever e não perder o vlog da Beauty Fair.

Me contem nos comentários o que vocês acharam dessas novis.

Uma ótima semana para todo mundo!!!

Bjoness da Re ;)

2 comentários :

Unknown disse...

Olá minha Florzinha!
Amei te encontrar na Feira , so fiquei triste porque não tiramos nem uma fotinha :(
Beijos e sucesso.

Intagram: @blogneide
Blog:
http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie amore, tb fiquei triste :( queria uma fotinha com vc. Mas na próxima a gente tira e grava vlog hehe.
Bjoness e muito sucesso!