sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aula de culinária

Oiee gentee!!!

Finalmente estou de voltaa!!! Me desculpem por ter sumido daqui, ando fazendo milhões de coisas e ontem minha net resolveu pifar... agora meu pc está mais turbinado, com memória nova uhuuwww.

Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha vida... minha facul =D

Como já devo ter contado aqui, faço facul de nutrição. Quando comecei o curso, nunca tinha parado pra pensar que teria aula até de culinária... mas é bem divertido, a gente faz cada guloseima!!!

Pensem numa garota feliz kkkk

O tema do nosso trabalho é legumes com coentro


Nossa saladinha

Alguém quer??
Humm cup cakes das meninas do outro grupo... tava booom!!!

Eu vestida como o "kit baranga" rsrs
Assandooo

Nosso suflê de queijo estava muito bom!!!

Bom gente, por hoje é só.

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :