segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lenços removedores de esmalte da Fenzza e meu pé de morango

Oiee gentee!!!

Ontem abandonei vocês, estava meio desanimadinha pra postar... nem fui ao shopping com a mamis porque ela foi pro sítio com meu pai... fiquei aki sozinha =/ e não gostooo (sozinha entre aspas porque meu irmão fica em casa mas não junto cmg).

Mas chega de drama haha como foi o fim de semana de vocês?
 Se divertiram bastante?? Descansaram?? Quantas perguntas!! rsrs

Hoje vou mostrar duas coisinhas pra vocês...

Já usaram lenços removedores de esmalte??



Esses aqui são da Fenzza... tem cheirinho de laranja, mas tem de outros "sabores"  também kkk (fragrâncias). Gostei bastante do cheiro e eles removem o esmalte superbem... um lencinho dá pra tirar das duas mãos.



Agora vou mostrar outra coiséénhaaa ...ontem meus pais chegaram do sítio e minha mãe veio com uma sacola cheia de folhas e disse q meu pai comprou uma coisa pra mim... adivinhem... ela tirou um vaso com...


Agora que reparei que o coitado está precisando de um banho

Um pezinho de morangooo!!!!!!

Hahaha... será que vai dar morangos??? (não idiota, vai dar bananas)

Mas sério... será q eu vou comer morangos desse pezinho?? Será? será será???


Olha só... tem duas florezinhas e dois moranguitos =D
Depois conto pra vocês se os morangos cresceram e tiro foteenhas.

Kkkk olha a empolgação da garota por causa de um pé de morango.

Bom gente, por hoje é só... amanhã eu volto... deixem coments... será que vou comer morangos daí? Vocês já usaram os lencinhos removedores de esmalte??

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :