terça-feira, 21 de agosto de 2012

Talco cremoso da Granado

Oiee gentee!!!

Terça feiraa... dia de comer pastel aqui da feira perto de casa... estava booommm!!!!

Eu aaamo usar sapatilhas de plástico, tipo melissas... elas são super cheirosas, mas com o tempo elas vão ficando velhinhas e não tão cheirosas assim... então a gente precisa colocar um talquinho básico para diminuir a transpiração, mas o problema é que eu não gosto de talco porque deixa o pé brancooo, então fui procurar outras opções...

... tentei usar um negócio de espirrar nos pés de uma marca aí, mas achei o cheiro tão ruim que quase prefiro chulé... ele tem cheiro de gelol e eu detesto, acho muito forte...

... estava quase desistindo de procurar outras opções além do talco normal, quando descobri este produto aqui...



Genteeemmm!!!! Ele faz milagreee!!!

É um talco em creme... é só passar no pé como qualquer creme normal... o pé fica sequinho e cheirosinho (tem um cheiro doce) o dia inteirooo!!!

Ah, e a cor da embalagem também é muito fofa.

Bjoness da Re ;)

Nenhum comentário :