terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lápis verde militar da Natura Faces e groselhas

Helooo peoplee!!!

Estou passando aqui rapidex pra mostrar pra vocês a minha mais nova aquisição ...mentira porque depois disso já comprei uma monte de coisas, só falei "mais nova aquisição" porque achei legal e fiquei com vontade de falar, ou melhor, escrever, mas voltando ao assunto, vou mostrar meu mini lápis verde militar da Natura Faces e groselhas... 

Você disse groselhas???

Siimm rsrs... traduzindo... falar groselha significa falar besteira, baboseira, então mostrar groselhas pra mim significa mostrar besteiras, coisas aleatórias... só pra descontrair um pouco =D



Comprei este lápis pra passar na linha d'água porque já que meus olhos são castanhos esverdeados, quem sabe ficassem com um reflexo maais esverdeado =D só que me decepcionei porque ele não pinta a linha d'água nem por decreto, então passei embaixo dos cílios inferiores mesmo, mas como meu olho é meio gordinho, tive que passar em cima também como delineador, senão ele ficava parecendo gordãoo rs ficou assim... 


Não se assustem com as minhas bagunças, please!



Um pouco das minhas makes...




Ai, que vontade de comer isso de novo...



Pronts!! "Tem mais não" ... mas se vocês quiserem groselha mesmo, aki vai kkk




Gentee... falei muito hojee... desculpem.

Se puderem, curtam a página do blog no face  CoisitchasDaRe

Ah, vocês devem estar se perguntando se meus olhos ficaram mais esverdeados né? Não ficaram kkk

Bjoness da Re ;)


2 comentários :

Priscila disse...

Oiii, td bem?
Adorei conhecer seu blog...seguindo!
Dá uma passadinha lá no meu, tem post novo e segue se gostar!!
Muitos beijinhus....
www.pribertholo.com

Ganhe um lindo colar de Corujinha!!! Sorteio:
http://www.pribertholo.com/2012/08/sorteio-colar-de-coruja.html

Renata Audi disse...

OIeee... td sim e vc?
Obrigadaa =D
Pode deixar que eu passo lá sim.
Bjoness