quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Manias fotográficas estranhas

 Oiee gentee!!!

Tudo bem com vocês?? 

Nossa, estou só o pó da rabiola... hoje fui pra facul de manhã, depois da aula tive treinamento porque a gente vai ter que pesar e medir os funcionários da facul pra fazer avaliação de saúde deles ^^ 
Depois voltei pra casa e a noite fui pro meu curso de design de sobrancelhas e cheguei agora há pouco.

Estou de sobrancelhas feitas hihi mas não dá nem pra perceber muito porque fiquei com medo de tirar demais... a medrosaaa!!! rsrs

Agora estou passando aqui pra dar um oizinho pra vocês e mostrar uma mania estranha que faz tempo que eu tenho... eu aaamo fotografar balas bonitinhas e experimentos de laboratório que ficam coloridinhos rsrs

As balinhaasss....


Estou viciada nessas balinhas com amêndoa dentro
Montei um cubo mágico kkk 

A criatura não estudava e depois não sabe porque não conseguiu ser cientista maluca


Meus experimentos...


Esse é o meu preferido



Quem é que duvida que esse experimento combina comigo?? rsrs


Também gostei muito desse

E vocês, tem alguma mania fotográfica estranha?

Bom gente, por hoje é só... boa noite, fiquem com Deus!!

Bjoness da Re ;)









Nenhum comentário :