sábado, 25 de agosto de 2012

Renew Perfect Cleanser

Oiee gentee!!!

Faz tempo que quero mostrar uma coisinha pra vocês, mas sempre esqueço...  já faz uns dois anos que eu uso esse produto aqui pra lavar o rosto e não troco por nada...



Ele limpa a pele e não deixa ela ficar oleosa...muito bom...mas hoje descobri uma coisa nova nele...

... cheguei do meu curso de maquiagem com uma sombra pink, delineador marrom, lápis preto... tava bem forte e eu estava com uma preguiça enooorme de tirar porque sempre acabo machucando minha pele de tanto passar o algodão com demaquilante, fica tudo preto, borrado e aaahhh não tenho paciência...

... foi então que resolvi lavar o rosto com ele antes de usar o demaquilante normal... molhei o rosto, peguei um pouco do produto, passei nos olhos em movimentos circulares e tcharaammm.... saiu tudooo!!! Que maravilhaa!!! Precisei usar um cotonete com demaquilante apenas na linha d'água.

Ah, e serve para todas as idades (acho que a partir dos 18 anos)

Vocês já usaram este produto?

Bjoness da Re ;)

5 comentários :

Unknown disse...

É muito bom mesmo eu uso .....

Anônimo disse...

Sim já usei e achei que deixa a pele "geladinha", mas nunca testei antes do demaquilante, gostei desta dica!

Unknown disse...

Oie Anônimo, o que deixa a pele geladinha não é o da linha rejuvenate? Ele tb é azul, mas aí já não sei se funciona como demaquilante.
Bjoness :D

Anônimo disse...

Nooossa, mancada minha, com certeza é a linha rejuvenate que eu usei. Obrigada pela correção e vou logo emcomendar o Perfect Cleanser para testar. Tchauzinho!

Unknown disse...

^^